Verso da semana

Jer 1;8- Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor
.

Visitas

Oração
04:41 | Author: Hedy Oliver
Senhor Deus, meu Pai, meu Amigo, meu Abrigo, meu Presente e Futuro;
aqui estou e sempre estarei humildemente tua presença como servo e
filho que te ama, que te busca.
Oh! Senhor para te agradecer pela a vida, pela a tua ação em meu ser e
pesso-te que o Senhor possa vim mas uma vez em meu favor e abençoar esse
blogger, Deus que através dele pessoas possam ser tocada pelo teu Espírito e venhão a ser cheias de ti.
Em nome do teu Filho amado JESUS, Amem!!!
This entry was posted on 04:41 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

Apocalipse 3.20

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.