Verso da semana

Jer 1;8- Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor
.

Visitas

O amor de Jesus
05:05 | Author: Hedy Oliver

Cuida de mim com apreço Mesmo eu não tendo nenhum preço Não importa se sou meretriz A mim oferece uma vida feliz Dos meus pecados não se lembra mais Envolve a minha vida com a sua paz Seu perdão me traz consolo Mesmo eu sendo tolo Refrigera o meu coração Dando-me o seu divino perdão Sem nenhum lucro querer Transforma o meu viver Para que possa ver A santificação do meu ser Fazendo-me rei e sacerdote Revela-me que o seu perdão é mais do que sorte É o amor de Cristo mostrado em uma cruz de morte Hoje Ele me faz forte Para a sua palavra levar E que você venha a acordar Que Cristo morreu E sofreu Por te amar!

|
This entry was posted on 05:05 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários:

Apocalipse 3.20

Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.